01 abr

Temas

Apresentação da série Falar Bem É Fácil

Iremos conversar aqui sobre: o medo na comunicação, a voz na comunicação, linguagem corporal, postura, como evitar os vícios de linguagem. Ou seja: todos os ingredientes necessários para ser eficiente em comunicação verbal e não-verbal.

Texto integral do vídeo

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Eu sou Edmundo Conde, profissional da área comunicação pessoal e empresarial, e tenho realizado já alguns serviços nessa área há algum tempo. Ministro palestras, dou treinamentos, trabalho com a área de consultoria e também com alguns serviços relacionados a criação.

Hoje eu estou aqui junto com a minha colega Eunice Mendes, e nós estamos iniciando um projeto chamado Falar Bem É Fácil.

Serão vários episódios, e em cada um desses episódios nós (principalmente minha amiga Eunice Mendes) comentará alguns assuntos e tópicos relacionados a esta área extremamente importante hoje em dia: apresentações, palestras e a comunicação pessoal. Mas eu gostaria que a Eunice falasse um pouquinho mais para vocês, explicasse mais para vocês.

Há mais de 30 anos eu ministro treinamentos sobre a arte de falar em público, e tenho muito prazer em realizar este trabalho.

O objetivo deste nosso encontro será trazer para vocês o maior número possível de informações sobre a arte de falar em público.

Iremos conversar aqui sobre o medo na comunicação, sobre a voz na comunicação, sobre a linguagem corporal, sobre a postura, sobre como evitar os vícios de linguagem, enfim, sobre os ingredientes necessários para nós podermos nos dar bem na comunicação verbal e não-verbal.

Comments are closed.